Perguntas frequentes.

1 MEUS PEDIDOS

1.1 CONSIGO RASTREAR MEU PEDIDO?

Sim,as informações de rasterio será enviados no seu email de cadastro e em seu whatssap,ou por sms.

1.2 QUAL A EMPRESA RESPONSÁVEL PELA ENTERGA DA MINHA COMPRA?

Antes de vc ser direcionada(o),para finalizar a compra vc deve escolher por onde vc vai receber sua compra,seja pelo correios ou transportadora de sua escolha.

No momento a maioria de nossas encomendas são despachadas pelos correios via sedex para o Estado de São paulo.

1.3 TEMPO DE ENTREGA

O tempo de entrega, varia de como você escolheu o frete,no Sedex dentro do estado é de 2 á 3 dias úteis,

pac até 8 dias úteis,e os demais varia de transportadora para transportadora.

1.4 POSSO ADICIONAR OUTRO PRODUTA A MINHA COMPRA?

Não, após finalizada a compra não é possivel acrescentar outro produto,será preciso iniciar outra compra.

1.5  NÃO RECEBI TODOS OS PRODUTOS DA MINHA COMPRA?

Entre em contato com nosso suporte ao cliente pelo whatssap (19) 982272692.

1.6  COMO FAÇO PARA SABER SE O PRODUTO ESTÁ DISPONÍVEL?

Em detalhes do produto, se o produto não estiver disponível,vc não consiguirá colocar no carrinho.

1.7 POSSO FAZER MINHA COMPRA NO SITE E RETIRAR NA LOJA?

Sim,ao escolher o produto, na opção do frete coloque,RETIRADA NA LOJA.

1.8  QUALQUER PESSOA PODE RECEBER MINHA ENCOMENDA?

Sim, desde que a pessoa esteja no endereço que vc colocou no cadastro.

1.9 POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA.

Sim, mas somente antes de finalizar a compra,mas não recomendamos ,pode acontecer de dar conflitos de dados e sua compra ser cancelada pela operadora do cartão.

1.10 COMO CALCULAR O FRETE?

Na pagina do produto vc consegue calcular o preço do frete automaticamente ,colocando seu cep .

1.11 POSSO INCLUIR OU EXCLUIR O PRODUTO DO CARRINHO DE COMPRAS? 

sim,mas apenas antes de finalizar a compra,se quer excluir é só clicar na lixeira,

para incluir só clicar no simbolo +.

1.12 POSSO RETOMAR UM CARRINHO DE COMPRAS?

Sim, desde que os produtos estejam disponíveis em estoque.

2 PAGAMENTOS

2.1 QUAIS SÃO OS MEIOS DE PAGAMENTOS DISPONÍVEIS?

No momento trabalhamos com o mercado pago,aceita todos os cartões e boleto.

 2.2 QUAL O PROCEDIMENTO SE HOUVER PAGAMENTO EM DUPLICIDADE?

Se verificarmos em nosso site,pagamentos em duplicidades será feito o cancelamento da compra que foi duplicada.

2.3 E SE O MEU PAGAMENTO NÃO FOR APROVADO?

Voce sera notificada(o) em até 48 hrs e deverá inserir outro meio de pagamento,caso contrario a compra será cancelada.

2.3 QUAL ÉO PREZO PARA APROVAÇÃO DA COMPRA?

Em até 48 hrs no cartão nos cartões e boleto 3 dias úteis.

2.4 POSSO AUTERAR O CARTÃO DEPOIS DE FINALIZAR A  COMPRA?

Não.

2.5 POSSO DIVIDIR EM ATÉ QUANTAS VEZES?

Até 5x sem juros e 12x com juros.

2.6 QUAIS SÃO OS PRAZOS PARA ESTORNO?

A Nadnay moda evangélica pedirá o estorno à administradora em um prazo de 72 horas,no entanto,você deverá aguardar o estorno na fatura.

3. PRODUTOS

3.1 A NADNAY FAZ OFERTAS RELAMPÁGOS?

Sim,usamos nossas redes sociais para divulgar valores e o tempo de cada oferta.

4. CANCELAMENTOS,TROCAS E DEVOLUÇÕES.

4.1 COMO TROCAR UM PRODUTO EM NOSSA LOJA

Para trocar umproduto adquirido em nosso site ,entre em contato pelo nosso whatssap (19) 982272692.

Para mais informações acesse nossa pagina de politicas de trocas e devoluções.

4.2 E SE O PRODUTO  QUE QUERO TROCAR NÃO ESTIVER MAIS ESTOQUE?

Desde que o produto em questão não seja comprado como última peça, ou de promoção,faremos o estorno do valor nos termos de nossa politíca de trocas.

 

 

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Sobre a loja

Nossa Loja física foi inaugurada em 2019,e em 2020 com a pandemia expandimos para o serviço online, para melhor atender as nossas clientes. Nossa missão é levar à você, mulher cristã evangélica, as novidades e tendências da moda evangélica. Trabalhamos do tamanho M até o plus size.

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